Institucional

O Instituto de Novas Competências (INC) é uma iniciativa do Grupo Mahatma Gandhi, que com o passar dos anos percebeu uma lacuna no mercado de ensino para o desenvolvimento completo e contínuo dos estudantes e profissionais na área da saúde.

Com o modelo de educação online em crescimento, o Grupo decidiu quebrar as barreiras geográficas e criar uma unidade de negócio educacional que atenda à demanda do mercado em saúde no Brasil.

O INC chegou de uma forma inovadora, com um formato de ensino rápido, prático e moderno - sem perder a qualidade -, onde o aluno estuda no seu tempo, aprende com profissionais que estão no dia a dia da rotina hospitalar e adota recursos educacionais diversificados interativos e inovadores. O modelo de aprendizagem proporciona conhecimentos teóricos e práticos necessários ao aprendiz por meio da oferta de um ensino autoinstrucional.

Os cursos do INC são voltados aos estudantes e profissionais em saúde que desejam, ainda, ampliar as competências individuais e, sobretudo, se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

O compromisso do Instituto Novas Competências, desde a sua idealização, é transformar pessoas em profissionais mais éticos e preparados para atuar de forma construtiva na saúde do Brasil. Além disso, temos o objetivo de influenciar a capacidade técnica de todo o corpo clínico que atua no atendimento assistencial e hospitalar da saúde mental no País. Você não será mais o mesmo depois de realizar nossos cursos!

Aprenda com quem há mais de 50 anos é referência em Saúde Mental.

MISSÃO

Gerar e difundir conhecimento para alunos e profissionais de saúde, contribuindo para o avanço técnico e prático na área de saúde e assistência social.

VISÃO

Ser reconhecido como um agente transformador da saúde brasileira pela implementação de um sistema de educação inclusivo e inovador.

VALORES

Primar pela qualidade na promoção da saúde, pela transparência e pelo respeito da prestação dos serviços, buscando sempre alcançar eficiência e humanização no atendimento ao público-alvo, contribuindo de maneira direta e decisiva para a melhoria da assistência de saúde no País.

O GRUPO