Fernanda Borges Silva Garay

Coordenadora geral de Controle de Infecção em Assistência à Saúde na Associação Mahatma Gandhi – RJ

Profissional comprometida com os Setores Assistenciais e de Gestão em Saúde e de Educação.

Preza pela qualidade dos seus serviços. Palavras-chave de seu trabalho: amor, ética, competência, respeito, dedicação e fé.

Pós graduanda em Gestão em Saúde e Administração Hospitalar e MBA Gestão da Qualidade e Acreditação pelo Instituto EDUCAMINAS. Pós-graduada em Controle de Infecção em Assistência à Saúde e Graduada em Enfermagem e Licenciatura pela Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa - Universidade Federal Fluminense - UFF. Técnica em Enfermagem pelo Instituto Congregacional em Nilópolis - CETECON/KAPPA.

Atualmente ocupa o Cargo de Coordenação de Controle de Infecção na Sede da Associação Mahatma Gandhi - Rio de Janeiro. Já atuou como Responsável Técnica de Enfermagem na mesma Instituição. Prestadora de Serviços: Consultoria em Saúde, Treinamentos, Projetos, Construção de Termos de Referência, Controle de Infecção e Vigilância Epidemiológica.

Atuou na Coordenação de Enfermagem no Curso Técnico Avançado em Duque de Caxias/RJ, Enfermeira em Serviço de Emergência na Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo, Professora de Campo de Estágio - no Internato em Atenção Básica e ESF da Graduação em Enfermagem da Universidade Iguaçu - UNIG (Nova Iguaçu/RJ). Professora em Curso Técnico em Enfermagem dos Colégios Sr. Millennium (Nova Iguaçu/RJ), Flama (Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti/RJ) e CEFAE (Nilópolis/RJ). Enfermeira Voluntária do Programa Jovem Salva-vidas do Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti - HEMORIO/RJ